SALFER SEGUROS

Sinistro

Possuímos uma área especializada com técnicos altamente experientes e capacitados para orientar nossos clientes e acompanhar toda a regulação dos sinistros, desde a comunicação até a sua finalização. Nossa equipe está preparada e disponível para prestar o melhor atendimento aos clientes.

Prestamos assessoria completa, envolvendo:

  • Orientações quanto aos procedimentos corretos
  • Documentação necessária
  • Orientações técnicas e jurídicas
  • Acompanhamento de vistorias, dentre outras ações

  • Como proceder:, Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o Segurado ou Terceiro envolvido no acidente, devem entrar em contato com a SALFER Corretora de Seguros , para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:

    Telefones: (16) 3446-5606

    Email: salferseguros@salferseguros.com.br

    Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à SALFER, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.

    Documentos necessários:

    Cópia do Boletim de Ocorrência policial
  • Caso não haja Boletim de Ocorrência, fornecer dados do acidente (data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo)
  • Cópia do documento do veículo segurado – CRVL
  • Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH
  • Cópia do comprovante de endereço do segurado (pessoa física)


  • Demais Produtos

    Em caso de ocorrência de sinistro, o Segurado envolvido no acidente deve entrar em contato com a Salfer Seguros, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:

  • Telefone: (16) 3237-6050
  • Email: salferseguros@salferseguros.com.br

  • Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à Salfer, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.

  • Carta de comunicação descrevendo o fato de modo detalhado, claro e preciso. Deve conter data, hora, local, descrição do ocorrido e contato da pessoa responsável para agendamento da vistoria local.
  • Discriminação detalhada dos prejuízos reclamados
  • Boletim de Ocorrência policial, civil e/ou militar, se for o caso
  • Orçamentos de reparos discriminando material e mão-de-obra
  • Não fique sem seguro, solicite agora sua cotação de Seguro Auto.